SPORTINO APP
SERVIÇO RÁPIDO DE ENTREGAS E TROCAS

Perguntas Frequentes

 

Como faço a minha encomenda?

Escolhe o(s) artigo(s) que pretendes comprar e adiciona ao carrinho. Escolhe a opção Finalizar Compra. Caso sejas cliente registado faz login, caso contrário realiza o teu registo no nosso site. Indica-nos o endereço de envio pretendido, escolhe o método de pagamento e finaliza a tua encomenda.
Vais receber na tua caixa de correio eletrónico um e-mail com a nota de encomenda. Quando confirmarmos a disponibilidade do teu artigo no nosso armazém recebes um segundo e-mail com essa informação.

Em caso de transferência bancária pedimos que nos envies por e-mail o comprovativo de pagamento e que nos indiques o numero de encomenda.


Posso levantar a minha encomenda em loja?

Sim. Ao finalizares a encomenda seleciona como Endereço de envio a loja Sportino onde pretendes receber a mesma. Para comunicar a chegada da encomenda enviamos uma SMS, que deverás mostrar no ato de levatamento em loja. 


Posso devolver a minha encomenda?

As devoluções podem ser efetuadas no prazo de 15 dias após receberes a tua encomenda. São feitas através de contacto prévio para o apoio ao cliente (por telefone ou e-mail) e enviando o artigo a devolver para a morada de faturação, indicando sempre o número de encomenda.
Tens também a opção de devolver em loja, no entanto o reembolso é realizado posteriormente pela loja online, pelo que nos deverás contactar previamente, para o apoio ao cliente, indicando o numero da encomenda a devolver.


Posso trocar artigos?

Os artigos podem ser trocados através da nossa loja on-line ou diretamente numa loja Sportino (exceto Outlet), por artigos de valor igual ou superior, tendo o prazo de 15 dias para o fazer.
Não realizamos reembolsos em loja física.


Devolver ou trocar a minha encomenda tem custos?

Sim. Os portes de devolução e troca ficam ao encargo do cliente. Podes enviar-nos a tua encomenda pelos CTT, e no caso de trocas podes utilizar o nosso serviço, onde recolhemos o artigo que queres devolver e entregamos o que pretendes. Podes sempre optar pela troca da tua encomenda numa loja física Sportino.


Quais os métodos de pagamento disponíveis?

As modalidades de pagamento aceites são:

PayPal

Cartão de Crédito

Transferência bancária

Referência Multibanco

Contra-Reembolso | À Cobrança


Quanto tempo tenho para pagar a minha encomenda?

Tens 3 dias para poderes pagar a tua encomenda. No fim de 3 dias a Sportino reserva-se ao direito de cancelar o pedido.


Posso pré-reservar artigos para compras online?

Não efetuamos pré-reservas de artigos. É política da Sportino manter as vendas justas para cada cliente.


Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?

Portugal Continental (Domicílio e pontos Pick Up) de 1 a 2 dias úteis
Madeira (Domicílio) de 2 a 5 dias úteis
Açores- S. Miguel e Terceira (Domicílio) de 3 a 6 dias úteis
Açores- Santa Maria, Faial, Pico, Graciosa, S. Jorge, Corvo e Flores (Domicílio) de 7 a 12 dias úteis
Levantamento em loja- Até 5 dias úteis 


Estou no estrangeiro, posso encomendar?

Sim. Os países para os quais fazemos envios são: Espanha, França, Mónaco, Alemanha, Bélgica, Holanda, Áustria, Luxemburgo, Eslovénia, Eslováquia, Irlanda, Itália e Estónia.
Para saberes os tempos de entrega e os respetivos portes consulta a Tabela de Portes disponível no site.


Como posso seguir a minha encomenda?

Os artigos são enviados com um número de tracking para acompanhares a encomenda. Este número é enviado via e-mail e com ele poderás seguir as tuas encomendas no link disponibilizado. Basta colocar o código (tracking number) e automaticamente receberás as informações sobre os movimentos da tua encomenda, a localização e expedição.


O stock que aparece no site é o geral ou apenas o online?

O stock disponível no site é geral, corresponde ao stock das lojas Sportino.


Qual a diferença entre registo temporário e definitivo?

No caso do registo temporário apenas é permitido fazer a encomenda em questão, sendo apenas válido para essa mesma compra. Para realizar encomendas futuras e aceder ao histórico de encomendas aconselhamos que realizes um registo definitivo.


Como posso recuperar a minha password?

Na secção Login dispões da possibilidade de recuperar a password, onde é indicado Esqueceu a Password?
Ser-te-á enviado um e-mail com um link onde podes criar uma nova palavra-passe e assim aceder ao site Sportino.


Como alterar ou anular a minha encomenda?

Para alterar ou anular a tua encomenda contacta-nos através do telefone 262 835 124 / 963 993 113 ou para o e-mail sportino-online@sportino.pt. Em qualquer um dos meios deverás indicar o número da encomenda em questão.


APOIO AO CLIENTE
 +351 262 835 124
 sportino-online@sportino.pt
 Atendimento Loja Online
      Segunda a Sexta: 9:30h-13:30h  /  14:30h-18:30h
      Sábado: 10:30h-13:30h
SPORTINO, LDA.
Rua Luis de Camões Nr.45
2540-113 Bombarral
PORTUGAL
NIF.: 501267700

© 2010-2018 Todos os direitos reservados | Design by Analogia, Lda.